sábado, 27 de agosto de 2016

Mulher morre atropelada por retroescavadeira em Caçador

Na tarde de ontem sexta-feira (26), uma mulher de 48 anos morreu após ser atropelada por uma retroescavadeira, que realizava trabalhos de pavimentação asfáltica no distrito de Taquara Verde, em Caçador. As causas do acidente não foram apuradas.

Segundo relatos, Nadir Maria de Meira estava na Rua Joaquim Lemos quando foi atropelada e morreu no local do acidente. A retroescavadeira pertence a uma empresa de Videira, que presta serviços terceirizados para Prefeitura de Caçador. Os bombeiros foram acionados, mas quando chegaram a vítima já estava em óbito.

Antes da chegada da PM, o condutor Felipe José Lima, 45 anos, se evadiu do local, provavelmente com medo de alguma represália dos familiares da vítima. A Polícia Militar deslocou uma viatura e isolou a área até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Civil também esteve no local acompanhando a remoção do corpo, junto ao Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com testemunhas, a retroescavadeira descia a via quando atingiu a vítima. Outro funcionário da empresa teria tentado alertar o operador da máquina, mas não foi possível evitar a tragédia. A filha e neta da vítima estavam próximo ao local quando a mulher foi atropelada.


  • Fonte/Autor: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário