segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Mulher é presa pela segunda vez furtando roupas no comércio de Videira

A Polícia Militar de Videira realizou na manhã desta segunda-feira, a prisão de uma mulher acusada de ter furtado diversas peças de roupas em duas lojas no centro da cidade. A PM foi informada pelos proprietários e através de videomonitoramento conseguiu localizar a mulher próximo de um veículo, quando foi abordada e conduzida a Delegacia da Polícia Civil.

Na Delegacia a mulher retirou as peças furtadas que escondia dentro das roupas que vestia. S.M. tem 46 anos, e segundo ela é divorciada, tem filhos maior de idade e um com 11 anos, sendo que alegou ter problemas de saúde, estar usando medicamentos e não sabia explicar o porquê efetuou os furtos.

Segundo a denúncia, ela havia entrado nos provadores das lojas, experimentado as roupas e escondido algumas embaixo das suas vestes pessoais.

Após, ter entregado o material furtado, a responsável por uma das lojas reconheceu as que pertenciam a sua empresa e localizou peças que seriam da loja de uma amiga dela, sendo nesse caso acionado a outra vítima para reconhecimento.
Na semana passada a mesma mulher já havia sido presa pelo mesmo motivo.





  • Fotos: Espião Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário