Conhecer o homem que é considerado um dos maiores comunicadores da televisão brasileira é um sonho para muita gente, afinal, Silvio Santos é uma verdadeira lenda viva.

Esse sonho foi acalentado por anos por Lonne Trindade, 76 anos, moradora de Luzerna. Felizmente, ele se realizou na última sexta-feira, 06, quando ela teve a alegria de estar frente a frente com o apresentador. Lonne foi sorteada no Baú da Felicidade e ganhou as passagens de avião para ir até o palco do programa do Sbt. Foram várias emoções, a primeira, antes de conhecer Silvio, foi a de viajar de avião pela primeira vez, na sexta-feira, 05, depois, já no palco, estar perto do apresentador. O programa foi exibido nesta quarta-feira, 10, e acompanhado com muita alegria por toda a família.

“Ela pagou o carnê a vida toda e sempre dizia que um dia ela seria sorteada. Minha mãe ganhou R$ 5 mil, mas não é pelo dinheiro, é pela realização de um sonho. Ela sempre disse que iria. Andou de avião pela primeira vez, com 76 anos. Ela está muito feliz e conheceu o Silvio Santos”. Descreveu a filha Ana Regina, que revelou a história ao Portal Éder Luiz.
Fonte: Portal Éder Luiz