terça-feira, 16 de agosto de 2016

Leitor reclama da ocupação irregular das vagas para motocicletas no Centro de Joaçaba

“O trânsito de Joaçaba tem vários problemas, mas, as vezes os próprios motoristas acabam contribuindo para que a situação fique mais complicada”. Essa é a reclamação do leitor do Portal Éder Luiz, Felipe Vettori. Na tarde desta segunda-feira,15, ele flagrou em dois pontos diferentes da cidade, carros estacionados em cima das vagas destinadas para motocicletas.

A primeira situação foi percebida na rua Sete de Setembro, no local, há placas indicando que o espaço é destinado para motocicletas. A outra situação foi registrada na rua Franscico Lindner, neste local, as linhas demarcando o espaço de motos estão bem nítidas no chão. “Nos dias de sol já é difícil achar vagas porque o número de motos é grande e hoje, sendo um dia chuvoso, que deveria ser mais fácil, se vê isso”. Reclamou o leitor.
Na opinião do leitor, deve haver respeito tanto por parte dos motociclistas como dos motoristas em geral e maior fiscalização por parte dos órgãos responsáveis. “Muitos falam que os motoqueiros não respeitam e ocupam uma vaga toda de carro, mas, dá para ver que os motoristas também fazem errado. Então, além de alguém que fiscalize, acho que se todos precisam fazer a sua parte”. Finalizou o leitor.
(Foto: Felipe Vettori)

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário