sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Joaçaba: Policia realiza Operação Choque de Ordem, em repressão ao tráfico de drogas e crimes na região

Na madrugada desta sexta-feira, dia 12, policiais civis da DIC, SIC Capinzal, das Delegacias de Ouro, Lacerdópolis, Piratuba, além de policiais militares do Patrulhamento Tático de Herval d’Oeste, guarnições de Joaçaba, Ouro e Capinzal, realizou a operação denominada, Choque de Ordem.

A operação é uma ação conjunta e integrada das Polícias Civil e Militar que visa a repressão ao tráfico de drogas, posse e porte de armas de fogo e crimes de furto e roubo nas cidades de Capinzal e Ouro.

O objetivo é estender os trabalhos até o final do ano, com incursões semanais durante os dias e as noites, inclusive nos finais de semana.

Nesta primeira operação foram realizadas abordagens a bares que descumprem os horários de alvarás, alguns destes inclusive sequer dispunham de autorização para funcionamento.

Um homem de 37 anos foi preso com uma arma de fogo municiada em seu veículo. Ele estava em uma casa Noturna em Capinzal.

Também durante as abordagens foram apreendidas quantias em dinheiro de origem suspeita na posse de indivíduos investigados, valores esses que permanecerão depositados em conta corrente do Juízo Criminal de Capinzal, até que comprovem a origem lícita dos recursos.

A “Operação Choque de Ordem” foi coordenada pelos Delegados Daniel Régis e Deyvid Tranche, da Polícia Civil  e pelos Oficiais Capitão Lopes e Tenente Garcez da Polícia Militar.







Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário