sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Joaçaba: Jovens batem moto em carro depois de fugir da polícia

Ao serem abordados por policiais militares na Avenida Barão do Rio Branco por volta das 19h30 desta quinta-feira (04), dois jovens que estavam numa moto Honda de cor preta com placa de Luzerna, fugiram dos policiais pela área central de Joaçaba e posteriormente em Herval d´Oeste.

Depois de aproximadamente 20 minutos, no entroncamento da rua Nereu Ramos e travessa Xavier no bairro Santo Antônio, eles acabaram colidindo a moto num veículo Cross Fox de cor amarela com placas de Herval d´Oeste. Com o impacto os jovens acabaram caindo e foram detidos pelos policiais que estavam atendendo a ocorrência.

Os dois adolescentes de 18 anos afirmaram que fugiram da abordagem, porque não tinham a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O condutor da moto precisou ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST), para receber atendimento, pois apresentava um ferimento na perna direita. O carona da motocicleta e o motorista do veículo nada sofreram. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde o fato será esclarecido.

Por Julnei Bruno









Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário