quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Joaçaba: Homem indiciado por receptação e associação criminosa é preso pela DIC

A prisão foi realizada ontem, quando a Divisão de Investigações Criminais de Joaçaba (DIC), com o apoio de policiais civis dos Setores de Investigações Criminais (SIC) de Herval d’Oeste e Joaçaba, Delegacias de Luzerna, Água Doce, Ibicaré e Treze Tílias, bem como da DIC Lages e Delegacia de Otacílio Costa, deu cumprimento a três mandados de busca em Lages e Otacílio Costa.

A operação foi coordenada pelo Delegado Antônio Lucas, da Delegacia de Joaçaba, e tinha como finalidade prender Herbert Wilhelm Zart, de 47 anos.

Ele foi indiciado por receptação e associação criminosa no inquérito policial que também prendeu três indivíduos por furtos de veículos na nossa região há poucos dias, em ação policial na cidade de Caçador.

Durante as buscas, foram apreendidos sete tacógrafos de caminhões na posse de Hebert, dentre os quais os policiais de pronto identificaram um caminhão Ford/Cargo roubado na cidade de Brusque, em junho deste ano.

Também na posse do receptador estavam utensílios utilizados na remarcação de chassis e motores, em conduta típica de quem adultera veículos objetos de furto/roubo.

Após seu interrogatório, Herbert foi conduzido ao presídio regional de Joaçaba, aonde permanece à disposição do Judiciário.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário