quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Joaçaba: Hemosc procura padrinhos

O HEMOSC está lançando o projeto Procuram-se Padrinhos, para encontrar patrocinadores para a confecção de camisetas à serem distribuídas aos doadores de sangue de todo o Estado, no Dia Nacional do Doador, em 25 de novembro.

Para comemorar a data, há mais de 20 anos, o HEMOSC realiza uma semana inteira de atividades em Santa Catarina. A distribuição de camisetas aos doadores, que virou tradição, é uma homenagem e uma forma de agradecimento. Este ano, porém, a entrega das camisetas só será possível, se houver patrocinadores.

As empresas que aderirem ao projeto terão sua logomarca estampada no número de camisetas proporcional ao valor da doação. Não podem participar do projeto os fornecedores do HEMOSC, nem empresas representantes e/ou fabricantes de bebidas alcoólicas e cigarros.

POR QUE HOMENAGEAR O DOADOR?

O sangue não pode ser produzido artificialmente, armazenado indefinidamente, nem pode ser comprado ou vendido. Assim, as vidas de inúmeras pessoas dependem exclusivamente da colaboração dos cidadãos que, voluntariamente, se dispõem a garantir que os estoques de sangue se mantenham nos níveis seguros.

As comemorações do Dia Nacional do Doador têm por objetivo agradecer a todos esses cidadãos e também ressaltar a importância do gesto de doar. As camisetas perenizam esses sentimentos de reverência e gratidão.

Mais informações:

Rodrigo Azevedo – (49) 3527-2219

Fonte: Hemosc

Nenhum comentário:

Postar um comentário