segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Joaçaba Futsal empata em casa com o Araquari na segunda fase da Divisão Especial

O Joaçaba Futsal estreou na segunda fase da Divisão Especial do Campeonato Catarinense na noite deste domingo (21), no Centro de Eventos da Unoesc, contra o time de Araquari. O frio não intimidou a torcida, que mais uma vez marcou presença para apoiar a equipe.

O adversário abriu o placar na metade do primeiro tempo. Apesar de várias chances criadas, o time da casa só conseguiu igualar no último minuto da partida, com Fusquinha. Com o empate, o Joaçaba soma um ponto na tabela de classificação, e ocupa a segunda posição na chave C ficando atrás de Tubarão que tem 3 pontos.

Na próxima rodada do turno da segunda fase da Divisão Especial, no dia 31 de agosto, às 20h15, o Joaçaba joga em Joinville contra a equipe da Krona. Antes disso, no próximo sábado dia 27, às 18h, no Centro de Eventos da Unoesc, a equipe tem um compromisso pela Copa Santa Catarina novamente contra o Araquari.

Pela Copa Santa Catarina o Joaçaba Futsal ocupa a segunda posição com 9 pontos, atrás do Canoinhas que tem 10. Mafra está em terceiro, Araquari em quarto e na última posição estão empatados Xaxiense e Blumenau com 4 pontos.

Por Julnei Bruno

Fonte e foto: Assessoria de Imprensa/Mayelle Hall

Nenhum comentário:

Postar um comentário