sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Joaçaba: Delegado Daniel Régis recebe homenagem em nome da Polícia Civil

O Delegado Regional de Polícia, Daniel Fortes Sá Régis, recebeu na noite desta quinta-feira, 04, uma menção honrosa em nome dos policiais que atuam na 11ª Delegacia Regional de Polícia. A menção foi entregue pela Câmara de Vereadores de Joaçaba, durante a realização da sessão plenária. Policiais civis da regional também estiveram presentes, e foi a eles que o delegado dedicou a honraria recebida.

“Quero agradecer os vereadores, que prestaram essa homenagem não a mim, mas a Polícia Civil de Joaçaba, todos os seus integrantes. Importante esse reconhecimento por parte do legislativo, a comunidade aqui representada entregando essa moção de aplauso aos policiais civis, que tanta dedicação dão ao seu trabalho”.
O objetivo da menção foi reconhecer e agradecer os serviços desempenhados nos últimos meses. A câmara destacou que a rápida resposta da polícia civil, liderada pelo Delegado Daniel Régis, atraiu a atenção da sociedade, a qual vem elogiando as ações efetivas na área da segurança pública.

Em seu discurso, o delegado enalteceu as ações que levaram a esta resposta a sociedade.

“A Polícia Civil tem mostrado e divulgado dados estatísticos de incremento da sua atuação, tando no cumprimento de mandados de busca, de prisão, remessa de inquéritos ao judiciário, a própria sistemática recentemente implantada na Ciretran de Joaçaba, que permite a expedição de documentos veiculares no mesmo dia, então, a nossa expectativa é de manutenção desse serviço de qualidade, por que é pra isso que somos pargos, pra isso que o Estado promove os nossos concursos e espero sinceramente me manter a altura de estar a frente da DRP de Joaçaba e dessa valorosa equipe de policiais civis que aqui atuam”.
Régis também fez questão de citar as parcerias com outros órgãos ligados a segurança pública. Ele citou uma das medidas adotadas em sua gestão, a adoção do plantão único nos finais de semana na Central de Polícia de Joaçaba, que trouxe bons resultados.

“Pra isso o apoio da Polícia Militar foi fundamental, na pessoa da Coronel Lucimar, que entendeu a necessidade da centralização dos plantões em Joaçaba e o deslocamentos das ocorrências, nos 15 municípios de atuação da DRP de Joaçaba, para a nossa Central nos finais de semana. Então a Moção de Aplauso que a Polícia Civil recebe nesta data é também consequência da parceria com a PM, Ministério Público e Judiciário Local. Há necessidade que se frise isso tudo, a Polícia Civil faz parte de um contexto da segurança pública, não está isolada nesse sistema, muito pelo contrário, nós dependemos de todo esse apoio, então o meu reconhecimento as essas instituições, cuja parceria tem dado o resultado que a comunidade espera”.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário