quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Joaçaba: Cães que estão sob os cuidados dos Voluntários Amigos dos Animais precisam de ração

Foto mostra a quantidade de ração que está disponível hoje no estoque
(foto: Voluntários Amigos dos Animais).
O atendimento e o cuidado de animais que estão sob a responsabilidade dos Amigos dos Animais de Joaçaba é constante. Além dos casos que exigem intervenção veternária, os cães resgatados e que ainda não encontraram um lar definitivo precisam de alimentação diária. E neste mês  está dificil conseguir suprir toda a demanda. Por isso, os voluntários pedem com urgência a doação de ração

Na Página dos Voluntários , na internet, um desabafo relatou a situação:” Gente pense no nervosismo. Metade do mês e não conseguimos levar a ração pra Sede Belém, pra Estação Luzerna, pro Scopel.Fora os que necessitam de menos quantidade. Por favor nos ajudem doando ração também.Temos muitos pedidos de ajuda. A gente não está assumindo mais cães porque todo mês é esta tristeza. É bom que as pessoas entendam que NÃO podemos assumir mais nada sentimos muito”, descreve o relato.

Ao todo os Voluntários atendem hoje, cerca de 90 cães e gatos o que totaliza em média uns 700 a 800 kg de ração por mês. Quem quiser colaborar pode:

1- Deixar pago nas agropecuárias com o nome escrito do doador, que os Voluntários passam pegar.

2-  Levar na clinica Veterinária Auquemia,  que fica na rua Martinho Lutero, 529 – Cruzeiro do Sul, Joaçaba. Deixar com a Marta Mores dizer que e doacao dos Amigos dos Animais.

Com informações Voluntários Amigos dos AnImais

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário