quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Joaçaba: AJOV é campeã e atleta da entidade leva título de melhor jogadora


A equipe pré-mirim da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) foi a grande campeã da etapa final da Liga Serrana de Voleibol. A conquista veio após a equipe vencer todos os jogos na etapa final pelo placar de 2 x 0. Além disso, a atleta da AJOV Brenda Rogosky da Espada foi escolhida como a melhor jogadora de toda a competição.

  
O treinador Cesár Junqueira disse que o resultado positivo veio após muito trabalho e dedicação. Junqueira explicou ainda que em Santa Catarina existem quatro ligas de voleibol – Liga Sul Catarinense, Liga Oeste, Liga Norte e Liga Serrana. “Todas essas ligas possuem sua classificatória para a etapa final denominada de estadual. Toda a competição é organizada pela Federação Estadual de Voleibol. Essa fase estadual vai acontecer em Joaçaba de 4 a 6 de novembro, onde 10 equipes vão disputar o título 2016. A classificação é assim – 2 primeiras de cada liga – total 08 equipes, uma da cidade sede, e mais uma terceira colocada de todas as quatro ligas, que tiver maior número de equipes inscritas na federação. Portanto teremos um total de 10 equipes e a AJOV é uma delas. Desde já estamos reforçando o convite para o pessoal da região que gosta de esporte de estar acompanhando e nos incentivando nessa busca pelo título”, destacou ainda emocionado com o título.


Para manter a continuidade do seu trabalho, a AJOV conta com os Patrocinadores Masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através da diretoria municipal de esportes, Celulose IRANI e SPECHT Produtos Alimentícios. Com os Incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa WEG, SCHERER Auto Peças e Grupo PEGORARO. Com os patrocinadores: Organizações LIMGER, JOAUTO, Ótica CALLIARI, Supermercado COLMÉIA CENTER, BONATO Materiais de Construção e ZAS COLOR. Com os parceiros: Colégio CONEXÃO, VO2 Academia, NATIVA Comunicação e com os colaboradores e apoiadores: Centro Educacional GIRASSOL, Gráfica CRUZEIRO, CEDRO Radiologia Odontológica, LOVATEL Agência Digital, MOCAPLAN Contabilidade, VITALFÍSIO Fisioterapia, Restaurante Dom Geraldo e DI SAVOYA Restaurante.

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário