sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Imagens mostram atropelamento de mãe e filha em Irani

Imagens captadas pelo circuito de monitoramento de um estabelecimento comercial, obtidas e divulgadas pela Rádio Atual FM, mostram o momento exato em que mãe e filha são atropeladas por um motorista embriagado em Irani.

As imagens são impressionantes e as vítimas não morreram por milagre. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira no acesso ao Bairro Santo Antônio. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas, uma mulher de 20 anos e a filha dela de 4 anos. Ambas foram encaminhadas para o Pronto-Atendimento Municipal.

Pelas imagens do vídeo, é possível ver mãe e filha caminhando juntas na calçada. Ao fundo um Gol branco se aproxima, invade a calçada e atinge violentamente as pedestres pelas costas. Mãe e filha são arremessadas a uma longa distância. O condutor, de 24 anos, estava em visível estado de embriaguez. A Polícia Militar esteve no local e submeteu o jovem ao teste do bafômetro que apontou 1,09 mg/l. Por incrível que pareça as vítimas sofreram apenas escoriações e no início da noite já receberam alta. O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de polícia. Ele pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado.



Fonte: Rádio Atual FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário