terça-feira, 9 de agosto de 2016

Idosa cai no golpe do Bilhete Premiado em Campos Novos

Nesta segunda-feira (08) mais um caso relacionado a Bilhete Premiado foi registrado em Campos Novos.  Os estelionatários obtiveram êxito diante de uma senhora de 64 anos.

O fato foi registrado na Rua: Coronel Farrapo, Bairro São Sebastião, próximo Rodoviária, quando um homem se aproximou dizendo ser dono de um estabelecimento comercial, e precisava de uma pessoa trocar um bilhete de loteria premiado na Caixa Econômica Federal, bilhete este no valor de um milhão cento e sessenta mil reais. Como contrapartida daria oitenta mil reais para só para ela ir até a caixa trocar o bilhete, mas pra isso precisava de um valor como garantia.  A vítima foi sozinha até ao Banco do Brasil e retirou o valor de cinco mil e seiscentos reais em dinheiro e entregou ao homem. Neste momento o suposto comerciante levou até as proximidades dos Correios onde lhe deixou e disse que se encontrariam as 15h00min na Caixa para a troca do suposto bilhete e receber os oitenta mil reais como combinado.

Passado um tempo a vítima se deu conta que tinha caído no golpe. A idosa compareceu na sede da 3ª companhia de Polícia Militar e registrou o Boletim de Ocorrência. Segundo informou aos policiais o estelionatário estava num carro de cor prata não sabendo informar a marca e nem modelo, ainda relatou que no veículo encontravam dois homens um de estatura baixa de pele branca, trajava uma jaqueta escura, e o outro era alto de pele branca.

Foram realizadas buscas, mas os suspeitos não foram localizados. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Simpatia FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário