sábado, 6 de agosto de 2016

Homens armados assaltam farmácia em Capinzal

Uma farmácia localizada no Loteamento Lar Imóveis, próximos a BRF, foi assaltada no início da noite desta sexta-feira, dia 05.

Por volta das 19h, dois homens, usando roupa preta, toca balaclava e capacete, invadiram o estabelecimento, renderam duas atendentes e uma farmacêutica, e anunciaram o assalto.

Os ladrões exigiram o dinheiro do caixa e os celulares das vítimas e fugiram de moto em direção a SC 467. O prejuízo não foi divulgado.

Através das redes sociais a farmacêutica Juliana Godoy externou sua indignação em relação ao ocorrido. “Revoltante! Revoltante! Sentimento de ódio! Ódio! Ai Você trabalha de segunda a segunda de manhã, tarde e a noite pensando (só pensando) em ter uma vida melhor e em questão de 45 segundos duas pessoas armada entram no seu estabelecimento reviram tudo, levam o que vc conseguiu adquiri com seu esforço, dedicação, durante meses. Até quando vamos viver com essa insegurança? Sabemos que bens materiais recuperamos, porque diferente dessas pessoas estou aqui no mundo para trabalhar não para tirar dos outros… mas essa sensação de medo, revolta e ódio permanecerá por muito tempo… Só tenho que rezar e agradecer a Deus que ainda que não aconteceu nada de grave com as funcionárias no momento do ocorrido” desabafou

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações, conversou com a comunicante, fotografou o estabelecimento, acionou a Polícia Civil de Joaçaba e lavrou o Boletim de Ocorrência

Fonte: Rádio Capinzal

Nenhum comentário:

Postar um comentário