quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Herval d´Oeste: Em carta aberta, empresário Joceli Andrade explica que não concorrerá ao cargo de prefeito

O empresário Joceli Andrade que tinha colocado seu nome a disposição para concorrer ao cargo de Prefeito de Herval d’ Oeste, explicou através de uma carta aberta, que não pode concorrer ao cargo. Segue a carta na íntegra.

“Como empresário hervalense e há alguns anos atuando como representante de entidade institucional em Herval d´Oeste creio que devo repassar a comunidade local um retorno diante da situação colocada antes das convenções municipais onde meu nome foi cogitado para concorrer ao pleito de outubro.

Gostaria de deixar claro que minha intenção nunca foi de atuar na política, apesar de meu pai já ter militado por muitos anos em Capinzal como vereador e vice-prefeito. Porém, fui procurado por inúmeras pessoas, a grande maioria sem vínculos partidários, que de forma espontânea demonstraram apoio ao meu nome ressaltando pontos que consideravam importantes a um gestor municipal.

Analisei a situação, conversei com minha família, meus sócios e colaboradores. Senti o apoio ea necessidade de me colocar a disposição para tentar trazer para o setor público um pouco da minha experiência como gestor  empresarial. Creio que Herval d´Oeste hoje necessita ser administrada de forma transparente, com ações pontuais, na busca da melhorias constantes e do empenho conjunto em prol de toda a população.

Porém, como não sou político nem todas as informações tinha em mãos, e por alguns motivos alheios a minha vontade infelizmente não pude colocar meu nome a disposição no pleito de 2016. Agradeço a todos o apoio que recebi, as inúmeras manifestações em prol do meu nome e me coloco sempre a disposição em todas as situações que forem em prol da comunidade hervalense.  

Empresário Joceli Andrade diretor-presidente da empresa Andrade”

Fonte: Nativa Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário