sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Herval d' Oeste: Comandante do Grupamento de policia Militar de Treze Tílias é efetivado no cargo de Terceiro Sargento

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 11, no município de Herval d&39;Oeste, uma solenidade de promoção de praças e oficiais em comemoração à Data magna Dia do Estado de Santa Catarina”.

Foram promovidos ao todo no estado, 470 policias em atos que contaram com autoridades civis, militares e familiares dos agraciados

Em Herval Doeste foram homenageados 4 Terceiros sargentos por 30 anos de efetivo serviço prestados à corporação e um Diploma de honra ao mérito em reconhecimento aos serviços prestados.

Também receberam promoção de Graduação de 3º Sargento por tempo de Efetivo Serviço na PM, 12 soldados, entre eles Hilário Appel comandante do grupamento de Policia Militar de Treze Tílias.

Com a promoção, Appel portou em seu perfil no Facebook, que sua autoestima perante a instituição da Policia Militar de Santa Catarina foi recuperada. Conforme o post, durante dois longos anos, um vazio tinha tomado conta do profissional.

Appel descreve em rede social que acontecimentos que nortearam o período o fizeram refletir sobre muitas coisas na vida, e entre elas, a certeza de que Deus existe e que ele é pai e acrescenta que nada acontece simplesmente por acaso.

Appel afirma ainda que agora é mais forte e que cresceu como homem, como profissional, pai e amigo, e por agradece a todos que torcera, acreditaram e rezaram por ele.

Ainda foram promovidos três sargentos do Bombeiro militar e um Oficial ao mais alto Posto da Policia Militar, ou seja, Coronel.

De acordo com coronel Luiz Roberto Müller, comandante da 10ª RPM (Região de Polícia Militar) em Joaçaba, a promoção é a mais justa forma de reconhecimento pelos serviços prestados.





Fotos: Caco da Rosa

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário