quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Herval d’ Oeste: Clube de Mães do Bairro São Jorge foi realizado na Padaria Vô Vico

As mulheres do Bairro São Jorge participaram, na tarde da sexta-feira (29) de uma atividade itinerante. Diferente dos encontros anteriores, as mamães e donas de casa visitaram a Padaria Vô Vico localizada na Rua Alcides Saraiva. No local, os proprietários Adir de Souza e Alessandra Fernandes, contaram a história empreendedora da família. A ação foi idealizada pela Associação de Moradores do Bairro São Jorge (AMBSJ) com o apoio do Frigorífico Aurora Joaçaba (FAJO).

A história da Padaria Vô Vico pode ser resumida em uma palavra: superação. Após  Adir sofrer um acidente com seu caminhão, sentiu-se triste e desolado, sem ânimo para seguir em frente. Foi quando recebeu um pedido de dez pães, afinal, sempre praticava seus dotes culinários em casa. Ao fazer a entrega do pão, as encomendas começaram a aumentar e daquele momento em diante o negócio tem se mostrado próspero para a família. “Para a minha família é uma honra receber essas pessoas especiais em nossa casa. Ficamos super felizes e queremos que, por meio deste simples exemplo, outras famílias possam prosperar em seus negócios”, completou Adir.

Para Angelo Junior Radavelli, presidente da Associação de Moradores, a iniciativa vem ao encontro da essência do Clube de Mães. “Por meio destas lindas histórias, queremos incentivar as nossas donas de casa e mamães ao sucesso de acordo com a realidade individual. Seja no cuidar do filho, do esposo, da casa ou até mesmo na receita especial para o final de semana. São coisas simples, mas fundamental na vida em família”, explicou.

O próximo Clube de Mães acontecerá no dia 12 de agosto com a presença da Coaching Arieni Berté, sucesso nas redes sociais; e também uma oficina de beleza com produtos Mary Kay.

Educação Ambiental também foi assunto no Clube de Mães

A Equipe Turminha da Reciclagem do Frigorífico Aurora de Joaçaba também participou do Clube de Mães. E na Padaria Vô Vico abordou a importância da reciclagem e da coleta seletiva. A atividade foi coordenada pela instrutora Criziane Chiamulera, colaboradora do FAJO.

Fonte: AMBSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário