sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Handebol Masculino de Joaçaba disputa vaga nos Jogos regionais em Curitibanos

A ADRECHA/FME JOAÇABA/FTD EDUCAÇÃO disputa vaga nos jogos regionais que acontece de 02 a 07 de setembro no município de Curitibanos/SC. O campeão estará classificado para os jogos abertos de Santa Catarina que será realizado no mês de novembro em Tubarão/SC.

Segundo o técnico da equipe, professor Leonardo Roesler, a classificação torna-se relevante para a sedimentação do trabalho que vem sendo realizado com as categorias de base que disputou em 2007 a Olesc na qual ficou campeão, na época a Adrecha tinha como técnico o saudoso Raylander Alves Righi que deu grandes glórias ao Handebol de Joaçaba.

O presidente da Adrecha Osvaldino Pozzebon (Dino), ressalta que é uma grande vitória para Joaçaba levar jogadores para os jogos regionais formados na categoria de base para disputar o campeonato sem precisar investir na contratação de atletas de fora. Este trabalho de formar atletas da categoria de base, está sendo feito nas escolas, é um grande investimento que a Adrecha está fazendo, tirando crianças das ruas e plantando uma semente para o futuro.

Além do Fundo Municipal de Esportes de Joaçaba a ADRECHA conta com o apoio da FTD Educação, da UNOESC, do Grupo Zanardo, , BRF, Restaurante Paladar Brasil, DISPRA,,Colégio Marista Frei Rogério, Colégio Superativo, Margil Sports e BONATO Materiais de Construção.

Fonte: Marcelo Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário