quinta-feira, 18 de agosto de 2016

“Golpe do troco” é aplicado em Herval d’ Oeste

A Polícia Militar se deslocou, por volta das 11:30 desta quarta-feira, 17, até uma cafeteriana Rua Aurora Centro do Município e no local contatou que a proprietária foi lesada com um prejuízo no valor de R$ proveniente  “golpe do troco”. Fraude na qual, os golpistas agem pedindo troco para determinadas quantias em dinheiro e por distraierem a pessoa que esta no caixa saem com um valor a mais do que trocaram.

De acordo com a proprietária,  um casal sendo um homem  loiro alto de aproximadamente 25 a 30 anos, e a mulher morena estatura média entre 19 a 25 anos, foram até seu estabelecimento, compraram um refrigerante e entregaram uma nota de cem reais, posteriormente a feminina pediu mais um lanche e entregou uma nota de cinquenta reais. Após a compra,eles pediram se a dona do estabelecimento gostaria de trocar essas notas já entregues por notas de 10 reais,a proprietária aceitou, entregou a nota de cem novamente ao homem e enquanto fazia a troca foi distraída pela mulher que conversava com ela, neste momento o homem pegou a nota de cem e valor trocado deixando a nota de cinquenta e saiu do local apressado, seguido da mulher.

Pouco tempo depois, a proprietária percebeu que foi enganada pelo casal, ficando assim em um prejuízo no valor de R$ 50,00. Diante dos fatos a gu fez rondas nas proximidades para tentar localizar os possíveis autores porém sem obter êxito. O fato foi comunicado à polícia civil.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário