segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Futebol de Mesa de Joaçaba disputará o campeonato Sul Brasileiro em Porto Alegre

Ivan Costenaro (Tiquinho), Marcel Maia e Antônio Rodrigues
(Tony) formam o elenco Joaçabense.
O  Futebol de Mesa da ADRECHA/FME JOAÇABA/FTD EDUCAÇÃO representará Santa Catarina na disputa do campeonato Brasileiro nos dias 20 e 21 agosto no clube União de Porto Alegre, os jogos acontecerão no sábado o dia todo e no domingo pela parte da manhã O campeonato reunirá os principais  e  melhores botonistas do ranking dos três estados do Sul.

A ADRECHA participará da competição com os atleta Antônio Rodrigues (Tony), Ivan Costenaro (Tiquinho),  e Marcel Maia que formam o elenco Joaçabense. O campeonato é a quarta edição que está sendo realizada, a primeira edição que aconteceu em Porto Alegre em 2013 nosso atleta Antonio Rodrgues foi o grande campeão.

De acordo com o Ivan, um dos botonistas  que disputará por Joaçaba, ressalta que à uma grande expectativa neste campeonato para que Joaçaba fique entre as melhores equipes e quem sabe trazer o titulo para Joaçaba, pois todos os botonistas Joaçabenses tem grandes chances de disputar o titulo

Com apoiador principal da ADRECHA destaca-se o Fundo Municipal de Esportes. Além destes a Associação conta com a colaboração da FTD EDUCAÇÃO, da UNOESC, da Brasil Insurance Âncora, do Grupo Zanardo, do Restaurante Paladar Brasil, DISPRA, BRF , Margil, Colégio Marista Frei Rogério, Colégio Superativo e BONATO Materiais de Construção.

Fonte:  Marcelo Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário