quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Em Salto Veloso possibilidade de candidatura única na Majoritária

Na noite desta quarta-feira 03 de agosto, aconteceu nas dependências do Clube Sertanejo, a Convenção Municipal dos partidos PMDB, PP, PSD, PSB, PPS e PDT.

Segundo os presidentes dos Diretórios das Executivas Municipais, foi levado a apreciação dos Convencionais, encaminhamento para coligação partidária para o Executivo e Legislativo.

Foi decido inclusive com apoio do PR, DEM e PSDB, totalizando 09 partidos, a possibilidade de candidatura única o Executivo do município de Salto Veloso.

Foram confirmados na convenção, os nomes de Ana Rosa Zanella, como candidata a prefeita pelo PMDB e Mário Donadelli para vice-prefeito do PP.

A candidata a prefeita Ana Rosa Zanela em possível candidatura única em Salto Veloso. Ana Rosa é empresária do ramo de farmácia e, já exerceu por dois mandatos, o cargo de vereadora e um mandato como vice-prefeita.

O candidato a vice-prefeito Mário Donadelli, exerce no momento, o mandato de vereador e é empresário no ramo de supermercado.

Os nomes dos candidatos a vereador, serão divulgados no final da tarde de hoje conforme as Executivas dos partidos que integram a coligação.

Os presidentes dos partidos PR, DEM e PSDB, que assinaram a proposta concordando com a coligação na Majoritária e Proporcional com o PMDB, PP, PSD, PSB, PPS e PDT, irão realizar as convenções de seus partidos na sexta-feira, quando vão colocar o assunto em pauta aos convencionais, conforme prevê a Lei Eleitoral.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário