quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Casal é preso com drogas pela DIC de Videira em Santa Cecília

A Polícia Civil de Videira, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC), prendeu na tarde de ontem terça-feira, (23) A.A.A.J. de 18 anos. A ação teve a finalidade de coibir o tráfico de drogas que acontece na região. Os policiais da DIC tinham a informação de que o rapaz estaria envolvido com o tráfico de drogas e por meio de investigação, confirmaram que ele estaria retornando da cidade de Foz do Iguaçu/PR, na companhia de uma mulher e uma criança de um ano e sete meses.

Foi então montada uma operação no sentido de abordar o investigado na ocasião da sua chegada a cidade de Caçador. No entanto, o jovem não desembarcou no município, se dirigindo até a cidade de Santa Cecília, momento em que os policiais da DIC abordaram o casal logo após o desembarque.

Foi realizada a busca pessoal, sendo localizado dentro de uma sacola, dois vídeo games, os quais continham no interior, vários tijolos de maconha, de tamanhos diversos, totalizando acerca de de 4,5 quilos de entorpecente. Foi dada à voz de prisão ao autor, sendo conduzido o casal a Central Regional de Plantão Policial de Caçador, para as medidas cabíveis.



  • Fonte/Autor: PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário