terça-feira, 9 de agosto de 2016

Câmara de Vereadores de Treze Tílias realiza sessão solene de homenagens

Com casa lotada, o poder legislativo de Treze Tílias, realizou na noite desta segunda-feira, uma sessão especial, com três homenagens.

Uma, de autoria do vereador José da Rocha, assinada por todos os edis, foi para o Grupo de Idosos de Treze Tílias, pelas conquistas nos últimos quatro anos nos JASTI - Jogos Abertos da terceira idade e nos Jogos de integração dos Idosos JIIDOS.

A outra homenagem de autoria do vereador Gustavo Gschwendtner, com o aval de todos os legisladores, foi feita para cervejaria Bierbaum, eleita como melhor a cervejaria da América do Sul, na South Beer Cup 2016, no mês de junho deste ano.

E a terceira homenagem, foi prestada ao Banco do Brasil, pelos 100 anos de existência do Banco em Santa Catarina, de autoria de Pedro Calza, também endossado por todos os vereadores.

Conforme sócio o proprietário da cervejaria, Marcus Bierbaum, a premiação reforça de cada vez mais o compromisso da empresa com o consumir de continuar aprimorando e inovando em suas fórmulas. Para Marcus Bierbaum, a homenagem prestada pela câmara é demonstração de reconhecimento do trabalho sério, desenvolvido pela empresa, que além de produzir bebidas com qualidade, ajuda a reforçar o nome de Treze Tílias em todo país.

Há 12 anos no mercado, a Cervejaria Bierbaum produz em média 60 mil litros por mês, chegando a picos de até 120 mil litros mensais, nos meses do verão, quando o consumo de cervejas é mais intenso.

O presidente do grupo dos idosos, Armando Feilstrecker, diz que a homenagem prestada aos esportistas da terceira idade de Treze Tílias, foi muito justa. De acordo com Feilstrecker, os idosos não medem esforços para participar das atividades desenvolvidas pelo grupo, mesmo quando a temperatura é negativa, como aconteceu na disputa dos últimos JIIDOS em Joaçaba, ocasião em que a temperatura chegou a 5 graus abaixo de zero.

Conforme Armando Feilstrecker, Treze Tílias conta atualmente com cerca de 160 idosos, muitos deles treinam todas as semanas para participar de competições esportivas no município e em toda região.

Para o Superintendente Regional de Varejo do Banco do Brasil, Felício Leovan Stefani, a homenagem prestada pela câmara aos 100 anos da instituição, tem uma importância muito grande e representa um gesto de reconhecimento ao banco.

O superintendente disse, que devido, a relevância ato da honraria, veio especialmente de Lajes, cidade sede da regional, para receber a homenagem, juntamente com todo o staff da agência de Treze Tílias.  







Fonte: Rádio Tropical FM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário