quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Câmara de Vereadores de Ibicaré rejeita dois requerimentos

Na sessão ordinária, realizada na noite da última terça, 02 de agosto, os vereadores de Ibicaré tomaram conhecimento sobre o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo, que cria emprego público, para execução do Programa Saúde da Família.

Segundo o presidente da Casa, Ricardo Moreira Leite, na próxima semana, será apresentado o projeto na íntegra e também o parecer emitido pela Assessoria Jurídica do Legislativo.

Ainda conforme Ricardo Moreira Leite, o projeto ficará em análise pelo tempo regimental.   

Na sessão de terça, foram votados dois requerimentos: um requer do Secretário Municipal de Saúde, cópia de todos os processos de despesa da Secretaria Municipal de Saúde, referentes ao ano de 2015 e os meses de janeiro até maio de 2016.

O outro requerimento, requer do Poder Executivo Municipal, quais incentivos são dispensados pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, em favor do esporte amador adulto, infantil, masculino e feminino.

Os dois requerimentos foram rejeitados pela maioria dos Vereadores, e, portanto, foram arquivados na Secretaria da Casa, mas, estão à disposição para consulta, no endereço eletrônico da Câmara de vereadores de Ibicaré.

Ricardo Moreira Leite, informou que recebeu do TER, a solicitação de uso da câmara, para instalação de seção eleitoral e, já foi dada a resposta afirmativa. Moreira Leite, explicou também, que todos os partidos organizados no município enviaram edital para a câmara, informando sobre suas convenções.

Ao final da sessão, o presidente da câmara, reforçou o convite aos vereadores, para que participem do Seminário Estadual da UVESC, que será realizado em Florianópolis nos dias 10, 11 e 12 de agosto.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré, será no dia 09 de agosto, às 19 horas e 30 minutos.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário