quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Câmara de Ibicaré discute projeto que visa contratação de um médico veterinário e um fonoaudiólogo

O projeto foi pauta na sessão ordinária na última terça-feira, dia 09, quando os vereadores da Câmara de Ibicaré continuaram as discussões sobre o Projeto de Lei Ordinária de autoria do Poder Executivo, que cria as funções de um médico veterinário e fonoaudiólogo, para execução do Programa Saúde da Família.

Na oportunidade foi lido para conhecimento dos vereadores, o projeto na íntegra, a justificativa apresentada pelo prefeito e, o parecer encaminhado pela Assessoria Jurídica da Câmara, o que aponta a legalidade da matéria.

Após a discussão, o presidente informou que o projeto continuará em discussão e, solicitou aos vereadores relatores das Comissões Permanentes, para que apresentem os relatórios.

Presidente Ricardo Moreira Leite, disse ainda o que após a apresentação dos relatórios, serão iniciadas as votações. Ao final, da Sessão, o Presidente reforçou o convite aos vereadores para que participem do 1º Seminário de Bovinocultura de Leite do Município de Ibicaré, que será realizado na comunidade de São José, no dia 12 de agosto e estendeu o convite a todos os interessados. A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ibicaré será no dia 16 de agosto, às 19 horas e 30 minutos. 

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário