terça-feira, 30 de agosto de 2016

Autor de tentativa de estupro é espancado em Herval

Autor do fato foi levado ao HUST. (Foto: Portal Éder Luiz)
Uma tentativa de estupro terminou com o suspeito do crime agredido na noite desta segunda-feira, 29, em Herval d´Oeste. O fato aconteceu por volta das 20h, na Rua Santos Dumont, altura da empresa Unesul.

Testemunhas que acionaram a Polícia Militar disseram que um homem, que tem 24 anos, tentou agarrar a força uma jovem de 18 anos que passava pelo local. A jovem relatou ter sido agredida com um tapa no rosto, ter tido o celular subtraído, ameaçada de morte e de ser estuprada pelo homem.  Ao ouvir os gritos de socorro, populares foram em defesa da vítima e acabaram agredindo o suspeito, que levou vários socos e chutes e foi imobilizado no local. O celular da jovem foi recuperado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o homem ferido. Após os primeiros socorros ele foi levado à Central de Polícia de Joaçaba, mas devido aos ferimentos que sofreu, teve que ser transportado para receber atendimento médico. Por volta das 22h20, ele passava por exames, no Hospital Universitário Santa Terezinha, que iriam apontar a gravidade das lesões e possíveis fraturas que sofreu.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário