quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Atual Vice-Prefeito de Arroio Trinta Doutor Renato, declara apoio à candidatura de Alcidir Felchilcher

O prefeito Alcidir Felchilcher vive no mínimo uma situação inusitada.

Na convecção de ontem à noite, da coligação PP, PMDB, PPS e PT, quando foram homologadas as candidaturas de Cláudio Sprícigo e Ildefonso Cividini, os secretários de Saúde Tarciso Lidani, da educação Juliar Manente, o contador da prefeitura Ronivan Bradalise, o diretor de agricultura Marciano Biava, Cesar Altenhofen assistente de esportes e Daniela Caon diretora da creche municipal, alguns com cargos de confiança  da atual administração, são integrantes da coligação pró Cláudio e contra o pré-candidato Alcidir, que deverá ser homologado candidato  a reeleição hoje anoite, juntamente com João Paulo Tersi como vice.

Na convenção de ontem Tarciso Lidani e Juliar Manente disseram não se considerarem traidores e sim seguirem coerência partidária.

Por seu turno Dr. Renato Fogliato, vice prefeito, integrante da executiva do PPS, agora a pouco informou à nossa reportagem, ter sido traído pelo partido.

Num primeiro momento, o presidente Tarciso Lidani e mais 4 ou 5 pessoas, não o convidaram para a reunião que decidiu a participação da coligação do ex-prefeito Cláudio Sprícigo.

Ontem Dr. Renato esteve presente à câmara atendendo edital de convocação do partido para a convenção do PPS.

Para sua surpresa a convenção era de todos os partidos da coligação.

Por uma chamada de emergência no hospital, ele se retirou antes do término da convenção e não pode fazer essa manifestação.

Dr. Renato declara integral apoio e lealdade a candidatura à reeleição do prefeito Alcidir.

Essa posição ele deverá manifestar hoje na convenção que vai homologar as candidaturas de Alcidir e João Paulo a candidatos à Prefeitura municipal.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário