quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Arrombado apartamento no Centro de Treze Tílias

Foi registrado na Polícia Militar de Treze Tílias, na manhã desta quinta-feira, dia 11, um Boletim de Ocorrência de um arrombamento de apartamento, no centro de Treze Tílias.

O apartamento é de propriedade de Valdenir Seewald, mais conhecido como Nego.

O dono do apartamento e sua família encontram-se em viagem a Espanha e o arrombamento foi verificado por moradores do prédio, que comunicaram o fato ao pai da esposa de Valdenir Seewald,

Acredita-se que o arrombamento ocorreu depois de domingo, dia 07, último dia em que o apartamento foi aberto por familiares.

No arrombamento foram furtados, uma TV 55 polegadas da marca Sansung, uma TV 40 polegadas Philips, um notebook, joias e uma quantia em dinheiro, não revelada.

Polícia Militar de Treze Tílias, informa que já está verificando as imagens da Câmera de Segurança, instalada em frente à prefeitura, próximo ao local do arrombamento.

Depois de verificadas as imagens, um relatório será entregue para a policia Civil, que vai dar prosseguimento as investigações.

A polícia de Treze Tílias alerta a população para que tome cuidado, ao comprar aparelhos eletrônicos sem procedência, caso o fato seja constatado, deve-se manter contato com a Polícia.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário