quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Arroio Trinta: Obras paralisadas no município devem ser retomadas em breve

De acordo com a Administração Municipal de Arroio Trinta, obras iniciadas e paralisadas serão retomadas em breve.

Após cumprir todos os requisitos do Processo Licitatório, a prefeitura de Arroio Trinta, deu início nas obras com valores na ordem de R$ 500.000,00 oriundos do Governo do Estado e pequena contrapartida do município.

Segundo o Chefe de Gabinete da prefeitura de Arroio Trinta Santo Possato, aconteceu um atraso no repasse dos recursos por parte do Governo do Estado, por este motivo as abras iniciadas tiveram que ser paralisadas.

Em recente viagem realizada pela administração a Florianópolis, em contato com o Governo do Estado, ficou assegurado para breve o envio dos recursos para o município de Arroio Trinta e assim as obras serão retomadas pelas empresas contratadas pelo Processo Licitatório.

Conforme Possato, será dada sequência as obras de ampliação e reformas do Centro Comunitário de Barra do Veloso e Santo Antônio, ampliação da Capela Mortuária e construção de arquibancadas no estádio municipal.

Ainda segundo Santo Possato, os programas e projetos nas secretarias de saúde e educação seguem em ritmo normal.

Aconteceram substituições de secretários municipais recentemente, na secretaria de saúde assumiu Fernando André Manentti e na educação assumiu Denise Zimermann Schüler.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário