sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Após briga de casal, criança encontra aconchego nos braços de PM feminina em Fraiburgo

O caso foi registrado na cidade de Fraiburgo, quando a guarnição da Polícia Militar se deslocou para atendimento de uma ocorrência de atrito verbal entre um casal. Ao chegar no local, os policiais se depararam com E.V o qual estava com a filha de 11 meses no colo chorando desesperada. A mãe por sua vez, estava totalmente embriagada e descontrolada. Diante desta situação, a guarnição acionou rapidamente o Conselho Tutelar, que após chegar,decidiu conduzir mãe e filha para a casa de parentes.

Porém, Ao chegar na residência dos parentes no bairro Liberata, a mãe ficou totalmente alterada, falando palavras ofensivas e saiu do veículo do conselho, fugindo com a criança para a mata. A guarnição novamente deslocou-se em apoio ao conselho, localizando mãe e filha. Diante do ocorrido e levando em consideração que a mãe é alcoolatra e o pai usuário de drogas, a criança foi conduzida temporariamente para Casa Lar.

E foi durante o tempo que a a ocorrência transcorreu, que a criança acabou criando um vínculo com policial Aline Becker, que juntamente com os demais policiais prestou apoio à pequena. A afeição foi imediata, tanto que a PM feminina deu mamadeira para a criança e permaneceu na Casa Lar até que ela adormecesse.

Fonte: Rádio Videira AM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário