quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Água Doce: Secretário Executivo da ADR Joaçaba contesta crítica na Câmara de Vereadores sobre situação do prédio da Escola Estadual Ruth Lebarbechon

Na última segunda-feira na sessão da Câmara de Vereadores de Água Doce, quando do uso da palavra no Grande expediente, Vereadores se manifestaram criticando o mau estado do prédio da Escola Estadual Ruth lebarbechon.

Segundo informações foi comentado que o educandário está com diversos problemas na estrutura do prédio, situação que se agrava nos dias de chuva com as goteiras nas salas de aula.

De acordo com Ricardo Grando Secretário Executivo da ADR Agência de Desenvolvimento Regional de Joaçaba, após frustrada expectativa de aporte de recursos do Governo Federal para melhorias na escola que tem mais de 30 anos, a atual direção da escola realizou alguns investimentos.

Segundo o secretário regional, a ADR disponibilizou recursos para a direção, que realizou consertos no telhado, pátio e pinturas na estrutura física da escola.

Ricardo Grando disse, que tais comentários na Câmara de Vereadores surgem agora, por este ser um período eleitoral.

O secretário comenta que na época das eleições, é normal que os ânimos estejam acirrados, e os candidatos se posicionam não pelas suas convicções, mas sim pelas suas intenções e pretensões políticas.

Grando diz aceitar as críticas com naturalidade, e que o governo do estado tem na medida do possível canalizado recursos para melhorias das estruturas físicas das escolas da região.

Entende que a escola Ruth Lebarbechon de Água Doce tem problemas na estrutura do prédio sim, mas que devido a precariedade de recursos ainda não foi possível resolver todos os problemas.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário