terça-feira, 16 de agosto de 2016

Agências da CELESC de Herval Doeste e Campos Novos estão fechadas hoje

Em razão das negociações sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR 2016), os sindicatos que representam os empregados da Celesc decidiram promover um dia de paralisação nesta terça-feira (16).

As lojas de atendimento aos consumidores da Celesc durante todo esta terça-feira, poderão estar parcial ou totalmente fechadas ao público.

Na regional da empresa em Joaçaba, a gerente Marli Aparecida Boareto confirmou que os postos dos municípios de Herval d´Oeste e Campos Novos estão com as portas fechadas neste dia.

Por isso está sendo recomendado aos clientes que evitem se deslocar até estas lojas.

Segundo Marli Aparecida Boareto em toda a regional esta paralisação atingiu apenas estes dois postos de atendimentos, sendo que em Campos Novos, existe há possibilidade que no período da tarde os funcionários voltem a atender nossos clientes.

Qualquer dúvida, pede que as pessoas entrem em contato na regional no telefone 3551-5000.

Em nota, o sindicato dos trabalhadores afirma que “a diretoria novamente não honrou aquilo que havia afiançado em mesa de negociação e congelou o avanço da parcela linear, grande reivindicação dos trabalhadores”.

A Celesc disse que “reconhece e respeita o direito de livre manifestação dos empregados. Por isso, reúne esforços para uma breve resolução da situação e solicita aos trabalhadores que mantenham ativos todos os serviços de urgência”.

Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário