segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Advogado fala sobre as suspeitas que envolvem o caso da mulher baleada em Herval d’ Oeste

O advogado Marco Antonio Vasconcelos Alencar Junior, está representando a família da mulher baleada na noite deste domingo, 31, na Rua São Paulo Bairro Vila Rica, Herval d’ Oeste e fez alguns esclarecimentos sobre a forma como o caso esta sendo tratado. De acordo com ele, se investiga a tentativa de homicídio, porém, algumas evidências levam a crer que pode ter ocorrido uma tentativa de suicídio.

O advogado explicou que na tarde de domingo os envolvidos, que são casados, mas moram cada um em uma parte da casa (ela na parte superior e ele no porão) teriam discutido, mas, que ambos nem teriam ficado frente a frente, apenas gritado um com o outro, cada um em sua parte da residência, até que durante a noite, aconteceu o desfecho com o disparo da arma de fogo.

O marido, nega que tenha feito o disparo e os filhos do casal também acreditam que a mãe possa ter tentado tirar a vida. “A família comentou que a vítima tem histórico de ideação suicida, indicado através de laudos psicológicos tendo já, em outras oportunidades, atentado contra sua vida e por isso não acreditam que tenham sido o pai o autor do disparo”. Comentou o advogado.

Marco Antonio explica ainda, que um exame foi solicitado junto ao IGP para tentar esclarecer a tese da tentativa de suicídio. “Ainda durante a noite foi pedido ao hospital para que preservasse a mão da vítima sem higienização para que o IGP pudesse coletar material para apurar se o disparo da arma de fogo partiu dela. Vamos aguardar o laudo”. Afirmou o advogado.

O marido da vítima continua preso. Até o final da tarde desta segunda-feira, 01, deve sair o parecer da justiça informando se a prisão em flagrante foi homologada e convertida em preventiva, ou não.

Fonte: Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário