quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Acusados de roubos em mercado e farmácia de Capinzal e Ouro são presos em Videira

A Polícia Civil de Capinzal, em operação conjunta com a Polícia Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira (17) três mandados de prisão temporária e busca e apreensão contra os suspeitos de praticarem os roubos no supermercado R.A. Masson, em Ouro, e na farmácia Farmalife, em Capinzal.

Em Videira foram presos Marciano Batistella, 23 anos, e Dolvimar Mantovani, 37 anos. Já em Capinzal, os policiais prenderam André Souza Duarte. O trio confessou a autoria dos crimes.

Os policiais localizaram arma de fogo, roupas, tocas balaclavas e a motocicleta utilizada nos assaltos. De acordo com o delegado regional Daniel Régis, os indivíduos são perigosos e possuem passagens por crimes contra o patrimônio, furto e roubo.

Os assaltos

O mercado foi assaltado no dia 12 de julho, quando elementos armados chegaram em uma motocicleta, renderam funcionários e exigiram o dinheiro do caixa, além de obrigaram o gerente abrir o cofre. Já a farmácia, foi alvo de assalto no dia 5 de agosto. Da mesma forma, os criminosos chegaram em uma motocicleta, usando capacetes e tocas balaclava.



  • Fonte/Autor: Caco da Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário