sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Acusados de furto de caminhonete em Treze Tílias e Arroio Trinta são presos pela Polícia

Em operação deflagrada nesta Sexta Feira envolvendo a DIC de Joaçaba com apoio de policiais das Delegacias de Erval Velho, Luzerna, Água Doce e SIC Catanduvas, foram cumpridos três mandados de prisão na cidade de Caçador.

Os mandados de busca e prisão foram expedidos pelo Juízo Criminal.

Fora presos em Caçador, Cristiano Moreira de Oliveira de 19 anos, Fábio de 21 anos e Emanuel Felipe Rodrigues de 20 anos.

Os três são acusados do furto da F1000 em Treze Tílias e Arroio Trinta no último dia 12 de julho.

De acordo com a polícia, os rapazes integram uma quadrilha investigada por pelo menos seis outros furtos de veículos em Catanduvas, Vargem Bonita e Ponte Serrada.

No pátio da residência de Cristiano Moreira de Oliveira, estão pelo menos 10 veículos com indícios de adulteração, provavelmente objetos de furto/roubo.

Além disso, a motocicleta usada no furto realizado em Treze Tílias, também pertence a Cristiano.

Durante as diligências a polícia encontrou ainda uma arma e munições e apreendeu as roupas que os rapazes usavam no furto em Treze Tílias.

Vale-se destacar que a identificação dos autores foi fruto do trabalho de investigação da policia Civil de Treze Tílias e do Policial Militar Iran, que obteve as imagens dos sistemas de monitoramento da cidade e de estabelecimentos comerciais







Fonte: Rádio Tropical FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário