terça-feira, 2 de agosto de 2016

ACIOC e entidades aprovam propostas do Voz Única

A Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), reunida com representantes de diversas entidades do meio-oeste catarinense, aprovou as propostas do Documento Voz Única que será entregue aos candidatos a prefeito de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna. O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira (01) no Centro Empresarial da ACIOC. Desde 2010, esta é a quarta vez que a ACIOC lidera a elaboração do documento.

No encontro, a Associação Empresarial e seus convidados aprovaram a proposta do Voz Única, que iniciou em julho, com a realização da Oficina de indicadores da Fecam e consulta a especialistas em cada item elencado como prioridade e também por meio de sugestões das entidades parceiras. O documento contém ações propostas defendidas como fundamentais para o desenvolvimento social, econômico, tecnológico e sustentável das cidades abrangidas pela ACIOC. “Essa proposta fez com que definíssemos de forma participativa e conjunta as propostas que serão apresentadas aos candidatos, visando o desenvolvimento conjunto e alinhado dos nossos municípios”, explicou Tânia Durigon, presidente da ACIOC.

A proposta finalizada será entregue aos candidatos durante o mês de agosto em reuniões específicas definidas pela Diretoria da ACIOC após a oficialização dos candidatos a prefeito.

Participaram do encontro promovido pela ACIOC representantes da CDL Joaçaba, Rotary Club de Joaçaba, FIESC, Sociedade Beneficente Estrela de Herval, Unoesc, Instituto Federal Catarinense (IFC), Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), Sindicont, Sindilojas, Conselho Regional de Administração (CRA), Lions Club Joaçaba Cruzeiro, Sindicato da Madeira, Lojas Maçônicas de Joaçaba e Herval d’Oeste, bem como os Núcleos Empresariais e o Conselho Deliberativo da ACIOC.

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário