terça-feira, 19 de julho de 2016

Videira: Polícia Militar atende ocorrências de arrombamentos nas últimas horas

A Polícia Militar de Videira atendeu nas últimas 24 horas cinco ocorrências sendo que três foram de furtos. O primeiro a ser registrada foi na manhã de ontem, na Rua Padre Fidélis. A PM deslocou para o atendimento, onde houve denúncia que um veículo VW/Saveiro placas da cidade de União da Vitória PR, estava abandonado no local. Ao chegar a Guarnição realizou a consulta ao Sistema, onde verificou que o veículo apresentava registro de furto/roubo. Diante dos fatos foi confeccionado Boletim de Ocorrência e entregue o veículo na DPCO para procedimentos cabíveis.

No bairro São Francisco, a Guarnição foi comunicada pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para deslocar até o local, onde a solicitante, comunicou que saiu de casa e ao retornar percebeu que haviam entrado em sua residência e furtado alguns itens. Informou ainda que no local foi verificado a utilização de uma escada para escalar a sacada e entrar por uma porta. Diante dos fatos foi feito levantamento fotográfico e confeccionado Boletim de Ocorrência.

Na madrugada de hoje (19), por volta das duas horas da madrugada, na Rua Brasil, centro de Videira, a Polícia Militar deslocou para o atendimento de uma ocorrência de furto. Ao chegar no local já estavam os funcionários da empresa On Seg Segurança Privada que relataram que foram averiguar o local pois o mesmo estava sem energia. Ao efetuarem buscas no local constataram que foi desligado o disjuntor da energia e que a porta do depósito de uma perfumaria foi arrombado e de seu interior uma bolsa de cor preta contendo um notebook da marca Acer de cor preta e várias caixas contendo perfumes foram levados. Diante dos fatos foi lavrado o presente Boletim de Ocorrência.

As outras duas ocorrências foram de acidentes de trânsito apenas com danos matérias.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário