segunda-feira, 25 de julho de 2016

Videira: Colonos e Motoristas são lembrados nesta segunda-feira pela passagem de seu dia

Neste dia 25 de julho é comemorado o dia do Colono e do Motorista. Duas importantes categorias para o fomento da economia nacional e que não podem passar esquecidas. Festividades estão acontecendo em toda região para marcar a data, a exemplo do passo da felicidade que realizou a tradicional festa ontem, distrito de Ipomeia, também reuniu a comunidade regional e no próximo domingo será a vez do bairro São Cristóvão de Videira, desenvolver o evento que reúne milhares de veículos para a benção e um grande número de pessoas. Para o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Videira Celso Testolin, apesar das dificuldades e da crise atual no Brasil, as duas classes precisam manter a cabeça erguida e pensar positivo para vencer a dificuldade do momento.
Vilson Amaral presidente do Sindicato dos Motoristas de Videira também ressalta a importância do profissional para a economia local e nacional e parabeniza o profissional do volante pela passagem do seu dia.
Também em nome da classe produtora, o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Juarez Bolzani, deixou sua mensagem.

Fonte:
 Rádio Videira AM  

Nenhum comentário:

Postar um comentário