terça-feira, 26 de julho de 2016

Videira: Briga e tentativa de homicídio é registrada no Amarante

A Polícia Militar de Videira atendeu nas últimas horas o total de seis ocorrências, sendo que em rondas no centro a guarnição visualizou um homem, o qual guardava algum objeto em seu bolso esquerdo do calção. Foi efetuado a abordagem do mesmo e em revista pessoal foi encontrado uma pedra de crack. Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrência.

Já no bairro Amarante, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato sendo que durante deslocamento, a guarnição deparou-se com um veículo VW/Gol, de cor branca, o qual estaria evadindo-se com alguns homens envolvidos no fato. A viatura saiu em acompanhamento do veículo encontrando o mesmo no Hospital Salvatoriano Divino Salvador. O Corpo de Bombeiros foi acionado para se deslocar no local dos fatos para poderem efetuar o atendimento às vítimas. No local a PM deparou-se com três homens, os quais haviam socorrido a vítima, e depois entregue a guarnição do SAMU, o qual fez a condução deste até o Hospital Divino Salvador, devido a gravidade das lesões, estas causadas por golpe de facão, que segundo relatos no local ocorreu uma tentativa de homicídio contra a vítima, o qual teve a casa apedrejada e que no intuito de defender sua residência acabou sendo agredido e que seus filhos e o genro, acabaram por tentar ajudá-lo vindo a defende-lo das agressões sofridas. Os dois homens que estavam envolvidos na agressão, um dos filhos da vítima, apresentava lesão no abdômen, também causada por um facão, não sabendo precisar quem atingiu. Os autores deslocaram até o Hospital, visto que apresentavam lesões decorrentes da briga. Diante dos fatos a PM deslocou até o HSDS para melhor elucidar os fatos e para a confecção do BO. A guarnição conduziu os homens até a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

No bairro Santa Tereza, a guarnição foi acionada para atendimento de ocorrência de arrombamento em estabelecimento comercial. No local a guarnição foi informada pelo solicitante que seu estabelecimento comercial teria sido arrombado, tendo a porta danificada. Informou que nada foi levado, muito possivelmente devido ao alarme que disparou. Informa ainda o solicitante que por informações de uma moradora próxima, o delito teria sido cometido por dois homens os quais estariam em uma motocicleta. Diante dos fatos foi confeccionado o BO e orientado ao comunicante quanto aos procedimentos cabíveis.

No centro de Videira, a guarnição deslocou até o local onde havia um homem esfaqueado pedindo socorro, a vítima estava com um ferimento no abdômen e estava sendo atendido pelo SAMU, que o mesmo relatou que estava caminhando na Av. Dom Pedro II e próximo ao Bradesco dois homens passaram e um deles de posse de uma faca o atingiu, que ambos se evadiram do local, que não soube informar quem eram e nem características dos autores. O mesmo foi conduzido pelo SAMU até o HSDS. Não foi localizado os autores.

Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário