quinta-feira, 21 de julho de 2016

Salto Veloso: ACISV realiza assembleia de eleição e posse da nova diretoria

Acontece na noite desta quarta-feira 20 de julho a partir das 19h30 no Centro de Eventos Antônio Ferronatto, a assembleia de eleição e posse da nova diretoria da ACISV Associação Empresarial de Salto Veloso exercício 2016/2018.

A propósito, na manhã de hoje a Rádio Tropical FM, levou ao ar o Café Tropical, programa de entrevistas que abriu espaço para o atual e o futuro presidente da associação.

Gelson Giacomin atual presidente acompanhado de seu vice Leonel Abati, relatou algumas de suas ações desenvolvidas nos dois anos de sua gestão.

Giacomin destacou as atividades com o Núcleo de Automecânicos, palestras como Inadimplência e Leis Trabalhistas, cursos de capacitação, visitas técnicas, feirão do imposto, encontro regional do Jovem Empreendedor, jantar de escolha da rainha e princesa do comércio e indústria de Salto Veloso.

Segundo o presidente em sua gestão foi adquirido um veículo para a associação, criado o núcleo da mulher, participação do programa da FACISC de Excelência da Gestão para associações empresariais de Santa Catarina.

Gelson Giacomin também divulgou a realização da promoção de final de ano de incentivo ao comércio do município, realizada a 8ª Exposalto em parceria com a Rádio Tropical, lançamento em 2015 do Programa de Geração Empreendedora.

Conforme Giacomin a ACISV conta atualmente com 116 empresas associadas, 92 utilizam o Plano Divino totalizando 648 usuários.

Ainda os associados utilizam o serviço de SPC, Saúde Ocupacional, Cartão Útil Card e Alimentação entre outros serviços disponíveis.

Gelson Giacomin ao encerrar, disse ter feito o possível para o desenvolvimento do comércio e indústria de Salto Veloso juntamente com seus companheiros de diretoria, que aliás pela terceira vez ocupou o cargo de presidente e que continuará auxiliando a nova diretoria no que for preciso concluiu.

A nova diretoria ACISV que será eleita e tomará posse na noite desta quarta-feira para um mandato de dois anos, terá os seguintes membros.

Presidente Jonas Macari, Vice-presidente Sérgio Farenzena, Tesoureiro Claudenir Bortoletti, Secretária Martina de Piere, Diretor de Indústria e Comércio Mateus Périco, Diretora de Marketing e Eventos Samanda Santa Catarina, Diretora Jurídica Renata Donadel, Diretor de Núcleos Leonel Abati.

O Conselho Fiscal será composto por André Giacomin, Fernando Rech e Lucas Giacomin.

Após o ato de posse da nova diretoria acontece jantar de confraternização na ADCS.

Fonte: Rádio Tropical FM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário