terça-feira, 19 de julho de 2016

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba funcionará no Ambulatório Universitário

Osmar (E), Noila, Nair, Cimadon e Vera (D)

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba (RFCC) terá sua sede no Ambulatório Universitário. O contrato de cessão de uso, que permitirá a instalação e o funcionamento da entidade filantrópica no local, foi assinado na Reitoria da Unoesc, na última sexta-feira (15).

O espaço cedido compreende uma área de 372 metros quadrados, no último andar do Ambulatório Universitário. O imóvel fica localizado na Rua Roberto Trompowsky, número 332, no centro de Joaçaba. O contrato tem vigência de 1º de julho de 2016 a 30 de junho de 2031, podendo ser prorrogado, a critério das partes, por meio de termo aditivo.

Conforme o documento, a Rede receberá o espaço desocupado, a fim de que possa realizar as adequações necessárias no local, com o intuito de desenvolver com êxito suas atividades junto à comunidade. As despesas mensais, assim como as de adaptações, ficam sob responsabilidade da entidade.
Unoesc cedeu espaço para a Rede Feminina instalar-se no AMU
Unoesc cedeu espaço para a Rede Feminina instalar-se no AMU
No ato de assinatura, estiveram presentes o reitor da Unoesc, professor Aristides Cimadon, o procurador jurídico da universidade, Osmar De Marco, a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joaçaba, Nair Thrum Motta, assim como membros da entidade filantrópica.

O reitor parabenizou as ações desenvolvidas pelas mulheres da RFCC, reiterando que a parceria é resultante deste trabalho, que beneficia tantas pessoas diariamente.

— A Unoesc, como instituição comunitária, tem no espaço do AMU um ambiente maravilhoso para um trabalho que pode ser feito em parceria com a universidade — falou o reitor.
Termo de cessão de uso foi assinado na última sexta-feira (15)
Termo de cessão de uso foi assinado na última sexta-feira (15)
Fonte: Jessica Dayane Novello/Ascom Unoesc

Nenhum comentário:

Postar um comentário