sábado, 30 de julho de 2016

PMDB de Luzerna vai disputar a prefeitura com chapa pura

Integrantes do PMDB de Luzerna estiveram participando na noite desta sexta-feira (29) da Convenção Municipal do partido que definiu os nomes dos candidatos a prefeito, vice e os vereadores para o pleito no mês de outubro próximo. Como já tinha sido anunciado, a pré-candidata à prefeita Maria Carlesso Doré foi reafirmada na convenção sendo que a escolha do vice recaiu para o vereador Rodrigo Hoffelder.

Com esta decisão dos convencionais, o PMDB de Luzerna irá com chapa pura disputar a prefeitura este ano e na proporcional, os peemedebistas fizeram uma coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT), onde 19 candidatos foram lançados, sendo 16 do PMDB e 3 do PT.

“Através de um consenso na noite de hoje, senhor Paulo Brand abriu mão da candidatura à vice para o vereador Rodrigo Hoffelder que irá disputar a eleição com a dona Maria Doré como nossa candidata a prefeita”, argumentou Jacó Unguerich, presidente do PMDB de Luzerna.

“A partir de agora iremos efetivar essa dupla e colocar os dois nomes na rua e juntamente com os representantes do PT, levarmos ao conhecimento dos eleitores luzernenses o nosso Plano de Trabalho. Esperamos chegar lá, porque a nossa expectativa é muito boa”, concluiu Jacó.

A nominata dos vereadores do PMDB em Luzerna ficou a seguinte:

PMDB

Ana Cleusa Dalla Lana, Remerson, Luiz Berklembreck, Helena Reisdorfer, Gleici Torre, Lenir Costa Beber, Darci Spier, Jeferson da Cas, Altair Fiorin, Marici Krug, Haroldo Kach, Douglas Still, Maria Regina, Gabriela Dezanet, Elandir Dezidério e Paulo Brand.

Por Julnei Bruno




Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário