terça-feira, 26 de julho de 2016

Piratuba escolhe a Rainha e Princesas da Festa do Agricultor no sábado

Cristina, Natália, Adriana, Larissa e Cristiane.
Cinco candidatas vão disputar a faixa de Rainha da Festa do Agricultor de Piratuba, que neste ano chega na 27ª edição. O jantar e desfile de escolha acontecem na noite do próximo sábado, dia 30, no salão comunitário de Linha Divisa. Os jurados vão avaliar a beleza, a simpatia, o desfile e a apresentação das cinco representantes.

Cristina Aparecida Carvalho da Silva é a candidata da Comunidade de Zonalta. Natália Fries vai desfilar representando Lageado Mariano. Adriana Camila Pilger vai disputar a faixa por Linha Divisa. Larissa Faquin Rodrigues é a representante de Linha Serraria e Cristiane Jacintho Pereira Bergamo é a candidata do Uruguai. “São cinco comunidades representadas e sem dúvidas será um grande evento, pois já é tradicional e a comunidade de Linha Divisa está empenhada na organização”, conta a secretária de Agricultura, Márcia Dupont. “A Festa do Agricultor acontece em setembro e a escolha das representantes é o primeiro passo, a partir daí iniciamos a organização e a divulgação”, relata.

Antes do desfile um jantar será servido, a partir das 19h. O cardápio será arroz, aipim, três tipos de carne e saladas. O valor das fichas é de R$ 25,00.




Fonte: Cristiano Mortari

Nenhum comentário:

Postar um comentário