quarta-feira, 20 de julho de 2016

Motociclista em fuga da polícia colide contra veículo estacionado em Erval Velho

O fato aconteceu por volta das 23h45 desta terça-feira (20) na Rua Nereu Ramos, próximo a Funerária São Sebastião de Erval Velho. A polícia militar foi comunicada que o condutor de uma motocicleta Honda CG 150, estaria intimidando uma moça que trabalha em um restaurante próximo a BR-282. Ao chegar no local a PM deparou-se com o condutor da moto que embrenhou fuga não obedecendo ordem de parada.

A Polícia iniciou uma perseguição pela Rua Nereu Ramos, quando próximo a funerária o condutor da moto, perdeu o controle e colidiu frontalmente com um Peugeot 208, placas MFX-7208 de Erval Velho, que estava estacionado. Os danos no veículo foram considerados de grande monta.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, o rapaz, estava em visível estado de embriaguez. Ele foi conduzido por uma equipe do SAMU até o Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba com vários ferimentos pelo corpo e posteriormente encaminhado a Delegacia Regional de Polícia para as devidas providências. Ele cumpria pena em regime semi-aberto por um homicídio.


Fonte e Fotos: Christian Conte/Rádio Erval FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário