quarta-feira, 20 de julho de 2016

Menino de 13 anos precisa de ajuda para tratar doença que pode lhe deixar cego

José Eduardo Lissenko tem 13 anos e mora em Caçador. Ele sofre de uma doença chamada retinose pigmentar, que causa a degeneração da retina, região do fundo do olho humano, podendo levar a perda total da visão e ainda não tem cura. Como forma de estabilizar a doença, a família está pedindo ajuda para fazer um tratamento através da aplicação de células tronco, porém como o procedimento tem alto custo, fez uma “Vaquinha” on-line para arrecadar doações.

Na “Vaquinha” on-line, a família descreve o problema do garoto e conta que com a ajuda de rifas, jantares e doações, conseguiram realizar as aplicações em um olho, numa clinica que fica na cidade de São José do Rio Preto – SP. Mas, ainda é preciso tratar o outro olho. “A aplicação no olho esquerdo já foi feita, agora precisamos de ajuda para conseguirmos realizar a outra aplicação no olho direito, esse doença leva a cegueira, meu filho adora jogar bola, é muito estudioso e tem os cadernos impecáveis, não suporto a ideia de ver ele cego, nos ajudem por favor. Estamos lutando para que o pior não aconteça. Desde já gostaria de agradecer a todos pela ajuda, gostaria de pedir também que nos ajudem com orações, porquê para Deus nada é impossível. Deus abençoe a todos vocês! Abraços” descreve o relato da mãe, Cristiane Agusti Lissenko.

A meta a ser arrecada é de R$30 mil. Para ajudar basta acessar o site, clicar no botão: Contribuir e seguir as instruções. O procedimento é rápido e qualquer valor pode ser doado, através de cartão de crédito ou boleto bancário.
Fonte:  Portal Éder Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário