quarta-feira, 27 de julho de 2016

Jovem de 20 anos é encontrado morto em Caçador

No final da tarde desta terça-feira (26), um jovem de 20 anos foi encontrado morto no quarto da residência onde morava na Rua Abílio Vieiro, Loteamento Menegazzo em Caçador. Ele apresentava marcas de pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no peito.

De acordo com parentes e vizinhos, o rapaz não possuía intrigas e era considerado uma pessoa tranquila. Após ouvirem os disparos, familiares adentraram a casa para conferir o que havia ocorrido e já encontraram a vítima no chão agonizando. O Corpo de Bombeiros Voluntários chegou a ser acionado, porém quando os mesmos lá chegaram o jovem já estava em óbito.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local coletando informações para tentar decifrar o que realmente aconteceu. O instituto Geral de Perícias também efetuou um levantamento de dados, bem como o recolhimento de um revólver que teria sido encontrado próximo do corpo.

Ele apresentava marcas de pelo menos dois tiros, um na cabeça e outro no peito. As circunstância da morte serão apuradas.

  • Fonte/Autor: Diário Rio do Peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário