quinta-feira, 28 de julho de 2016

Joaçaba: Sebrae/SC lança Programa de Fidelização da Rede de Parceiros para entidades do Meio-Oeste

O lançamento aconteceu nesta terça-feira (26) no auditório do Sebrae Coordenadoria Regional Meio-Oeste em Joaçaba e contou na parte da manhã com a presença de representantes da Ampe de Caçador, CDL’s de Joaçaba, Peritiba e Campos Novos e Ampeco de Capinzal. A tarde com representantes da Acioc de Joaçaba, Acisv de Salto veloso, Aciat de Arroio trinta e Aciav de Videira. O evento contou também com a presença da coordenadora regional Sueli Bernardi, Maria de Lourdes Heidenreich gestora estadual do programa e o consultor Marcos Fortunato.

Segundo Sueli o programa tem por objetivo fortalecer a atuação com estas organizações, além de valorizar o esforço das entidades parceiras. “É um importante passo para fortalecer nossas parcerias e reconhecer a importância dessas entidades empresariais para o Sebrae. Com certeza é um programa que só trará ganhos para todos”, especialmente para a classe empresarial, finalizou.

O Sebrae/SC conta com centenas de cursos destinados para negócios de todos os tamanhos. E tem nas entidades empresariais dos municípios que circundam suas coordenadorias regionais grandes parceiros no desenvolvimento destas atividades. Para valorizar e fortalecer a parceria com estas entidades, a instituição criou o Programa de Fidelização da Rede de Parceiros. Com cronograma que vai de agosto a dezembro deste ano, a ação vai premiar as associações que mais se destacaram na realização de cursos do Sebrae.

Conforme a gestora estadual Maria de Lourdes o programa será desenvolvido em cinco etapas. Primeira como ocorreu hoje que foi o lançamento e sensibilização junto as entidades. Segunda etapa: a inscrição que pode ser feita até o dia 10 de agosto, após a capacitação para os inscritos, para que conheçam melhor as soluções Sebrae para assim poder oferecer aos clientes a ferramenta necessárias. Numa próxima etapa será de suporte e acompanhamento realizada pela equipe Sebrae que vai cobrir todos os pontos do programa nos seis meses de duração e por fim o reconhecimento e premiação por federação (Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), Federação das Associações de Micro e Pequenas Empresas de Santa Catarina (Fampesc).

Premiação ocorre no início de 2017

As entidades inscritas no Programa de Fidelização da Rede de Parceiros serão classificadas conforme a federação da qual fazem parte e também do tamanho que possuem. A partir de então, cada categoria será premiada. Quem tiver o melhor desempenho poderá escolher um de seus profissionais para acompanhar o Sebrae em uma missão internacional para o Chile, que ocorre no início do ano que vem. A entidade também receberá o mesmo valor da viagem, como bonificação, para utilizar da melhor forma. “Como na disponibilidade de vagas para algum curso para seus profissionais ou associados, por exemplo”, destacou a gestora estadual do programa.

Fonte: Joce Pereira/Ascom Sebrae

Nenhum comentário:

Postar um comentário