terça-feira, 19 de julho de 2016

Joaçaba: Quase 3 mil e 500 ingressos já foram comercializados para o jogo de futsal entre Brasil e Argentina

Estamos na contagem regressiva para mais um grande evento esportivo a ser realizado no município de Joaçaba. Desta vez será a partida amistosa de futsal entre as seleções do Brasil e da Argentina que acontecerá na quinta-feira, dia 28, a partir das 18h30 no campus 1 da Unoesc. Este será o terceiro confronto de quatro que as duas seleções farão antes do mundial que acontecerá no mês que vem na Colômbia.

Para este amistoso praticamente todos os ingressos colocados à disposição dos apaixonados pelos futsal já foram vendidos, restando apenas 100 ingressos que serão colocados à venda nesta quarta-feira (20), na Dotti Esportes na Avenida XV de Novembro e na loja Oahu Multimarcas que fica na rua Treze de Maio.

“Gostaria de chamar a atenção da população que no dia do jogo não terá ingresso para a venda, pois esses últimos 100 deverão ser comercializados nesta quarta-feira. Temos que seguir as normas técnicas do Corpo de Bombeiros, e por isso temos a capacidade máxima no Complexo Esportivo da Unoesc Campus 1 de 3 mil e 500 pessoas”, resumiu o presidente do Joaçaba Futsal, Maycon Bortoluzi.

Segundo ele, nos próximos dias algumas reuniões estarão acontecendo entre os organizadores do evento, para tratar da logística do jogo e facilitar o acesso das pessoas que irão se deslocar até o campus 1. “Queremos facilitar ao máximo esse deslocamento das pessoas que irão ao jogo tanto no início quanto no final, pois o fluxo será grande e gostaríamos inclusive de contar com a colaboração de todos, para que as pessoas que puderem subir até o ginásio com antecedência que assim o faça”, disse Maycon.

As delegações do Brasil e da Argentina deverão chegar em Joaçaba no dia do jogo por volta do meio-dia e ficarão no Hotel Jaraguá até por volta das 17h, quando estarão se deslocando para o local da partida.

Por Julnei Bruno

Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário