sábado, 23 de julho de 2016

Joaçaba: PSDB e PP oficializam coligação e lançam primeira chapa majoritária

Tendo por local as dependências da Câmara de Vereadores, representantes do PSDB e do PP estiveram reunidos durante a manhã deste sábado (22), para oficializarem a primeira chapa majoritária das eleições municipais de Joaçaba. Depois de algum tempo de negociação e conversas, PSDB e PP fecharam acordo e lançaram os nomes do empresário Dioclésio Ragnini para prefeito e do professor e vereador Jucelino Ferraz para vice.

“Teremos muito trabalho a partir de agora, mas vamos levar aos eleitores o nosso nome com muita ética, dedicação e compromisso com Joaçaba. Nossa expectativa é de crescimento a partir de agora, com o lançamento de nosso nome e acredito que a população de Joaçaba irá entender o nosso Plano de Governo que está sendo montado e em breve será repassado aos eleitores”, resumiu o candidato à prefeito Dioclésio.

Já o candidato à vice, Jucelino Ferraz reafirmou que após a efetivação da convenção, PSDB e PP passam a ser um único partido. “Tivemos uma convenção muito boa e tranquila e temos certeza que a campanha nossa do 45 será assim, com a participação forte e grande dos nossos representantes”, disse Ferraz.

Em se tratando dos nomes para as candidaturas à vereador, ficou definido na convenção que PSDB e PP irão lançar 14 candidatos cada sigla, ou seja, não haverá coligação na proporcional.

A próxima convenção partidária a acontecer em Joaçaba, será a do Partido Verde (PV). O encontro vai ser nas dependências da sede do Clube 10 de Maio no horário entre às 19h e 22h da próxima terça-feira (26).

Por Julnei Bruno






Fonte: Rádio Catarinense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário